Incômodo


Eu não gosto quando as pessoas ficam me olhando. Que chato isso. Não posso nem andar na rua. Não to bonita hoje. Que ódio! Não é que eu não goste, mas não to feliz hoje. Não posso nem andar na rua. Eu gosto dessa praça, me dá uma paz. Buzina. Que, que é isso hein?!. Idiota. Não posso nem ficar a sóis com meus pensamentos. Que frio na barriga. Esses pensamentos, é melhor esquecer, não gosto desses dias que não consigo parar de pensar em uma coisa, em uma pessoa. Sai da minha cabeça, sai da minha barriga. Fica uma dorzinha no estômago, nem dá vontade de comer. Odeio isso. Que cheiro bom! Churros! Quero um. Não, é melhor não comer, engorda. To atrasada também , só vivo atrasada. Tenho que acordar mais cedo. Nunca acordo mais cedo. Que sono ainda, quero voltar para casa. Podia estar escrevendo essas coisas. Droga não li o livro! Nem o conto! Li uma parte, acho que vai dar para entender.
Que casal bonito de velhinhos, quero ficar assim. Casar? Não nem pensar. Loucura. Lá vem ele de novo para minha cabeça. Que cheiro bom ele tinha, adoro quando ele me abraça, quando sorri para mim. Pára de pensar, é melhor não pensar. Troço chato. Nem gosto dele mesmo. Não posso gostar não. Apaixonada. Isso faz mal, eu não sou assim. Sou segura, quero isso não, e depois que gosta já era, é ciuminho para cá, tristezinha para lá, eu não. Não nasci para isso. Não tenho paciência. Mas não é que eu to com uma saudade, é bom ficar perto dele, me faz tão bem.
Faz nada, é carência isso. Nem vou ligar, nem to ligando. Ele nem telefonou para mim. Mas eu nem me importo mesmo. Será que não gosta de mim? Eu não sou insegura, quem perde não sou eu mesmo. Mas não quero perdê-lo. Odeio gente insegura, Aí!aí! para cá , Aí! Aí! para lá, não gosto disso. Nossa que mulher mal educada, não o lha para onde anda, esbarra nos outros e nem pede desculpas. Vou trabalhar, isso vai me distrair. Eu ansiosa por causa de homem, nem pensar. Mas bem que ele podia me ver hoje.

----------------------------------------------------------
Aderindo ao estilo de Patricia Melo em "O Matador"
Category: 2 blá blá blá

2 comentários:

Bruno Kleinlein disse...

Adorei o fim... de verdade!
Nossa, o matador é perfeito né? A patrícia escreve muito bem! Ela deu um novo "ar fresco" ao romance o cobrador com toda certeza!!

bjuus!

jaq. disse...

vc entrou a minha cabeça?! rsrs