Andei um pouco pela loja, não estava encontrando onde ficavam as cuecas, meias, essas coisas. Logo que as vi fui rapidamente pegar as que estavam mais perto (Vai saber por que tenho vergonha de comprar cuecas!), assim que peguei um daqueles pacotes que vem com cinco por um preço só, vi diante de meus olhos a mulher mais linda do mundo. Fiquei inerte! Ela olhava lindas e “sexys” lingeries, mexia nos cabelos ondulados e escuros, via modelos diferentes, andava passos fortes.
Foi então que ela me olhou de repente e com aqueles olhos penetrantes e misteriosos e me pergutou:
_Qual você acha mais sexy a preta com rosa ou a branca com vermelho?
Acabara de me fazer imaginá-la com as duas. Realmente não tinha qual não ficasse sexy nela, o que importava é que ela estivesse vestindo.
Foi aí que me dei conta do que havia dito a ela:
_Se você estiver vestindo, qualquer uma!
Enquanto me preparava para levar um fora, ela naquela postura de mulher bem resolvida me respondeu:
_Vou levar as duas então!Aliais, gostaria que me desse sua opinião quando eu estiver vestida com elas...me de seu telefone.
Ela nem me perguntou, era uma ordem, que eu atendi prontamente. Pegou seu celular e anotou o número. Deu-me um tchau insinuante e foi embora.
Pensei que ela não ligaria, mas antes que eu saísse da loja ela ligou e disse que me esperava na entrada.
Estava na fila do caixa, larguei as cuecas e fui rapidamente até a porta...estava lá, encostada na lateral da entrada, me olhava como se fosse me agarrar ali mesmo, ainda desacreditando mantive-me estável e falei:
_Quer ir lá para casa?
Ela nem respondeu, saiu andando na frente, eu fiquei parado pensando ter falado a maior “merda” da minha vida.
_Você me convida e não vem? – disse ela.
Entramos no meu carro, pensei em vários assuntos mas travei, ela parecia nem se importar, olhava o tempo todo pela janela e poucas vezes me perfurava com seus olhares (pude até contar, em todo o caminho foram cinco vezes).
Chegamos ao meu apartamento, ela perguntou onde era o banheiro e eu, ainda sem palavras, apontei.
Não estava acreditando naquilo, eu e aquela mulher deliciosa.
Ela saiu do banheiro só com a lingerie, a preta com rosa, veio andando lentamente ate parar na minha frente, me olhava nos olhos, me fez até tremer, nossa ela me dava medo.
Pegou minha mão e me levou até minha cama, me parou diante da cama e me empurrou, sorria com um ar de maldade cheio de malicia, engatinhou sobre mim, elevou minhas mãos e as segurou sobre minha cabeça, e me beijou.
Os melhores beijos da minha vida!
Arrancou minha blusa.Beijou minha boca, meu pescoço, meu tórax. Arrancou minhas calças. Lembrei-me das cuecas, ainda bem que minha mãe as tinha jogado fora.
Se deleitou do meu corpo como se fosse seu brinquedo.Chupões, mordidas, lambidas, beijos, sexo...
Uma, duas, três... Insaciavelmente me possuía.
Quando acordei, antes de abrir os olhos, pensava: “encontrei a mulher da minha vida, estava apaixonado, casaria em um mês, teria filhos e faria sexo até envelhecer com ela e só ela!!”
O sol entrava pena janela, quando virei para o outro lado da cama com a intenção de abraçá-la, mas meus braços só encontraram um bilhete em cima do travesseiro que dizia:
_Bom dia! A noite foi ótima...
Estava surpreso por ela não estar ali, mas pensei: “ela tinha que chegar cedo ao trabalho”, mas não parou ali:
_ ...mas não fique chateado, foi só S-E-X-O!

2 comentários:
Conseguiu me excitar. Muito bem escrito, parabéns, mas põem mais suspense na próxima, adoro seus suspenses. Beju.
Muito bom.....ou muito sexy
Tenho cuecas novas, vc tem lingeries pretas?..ou brancas?....ou azuis com lacinhos brancos? AH! aquelas com camisolas compridas...ou...ou.....bem...
como são suas lingeries?!?!?!?!?!?!?!
93689636
Postar um comentário